Nenhum produto no carrinho.

Loading..

Product was successfully added to your shopping cart.

5

Product was successfully added to your comparison list.

JUNTAS DE VEDAÇÃO

Preço: de R$39,99

Preço Promocional por R$37,99

SKU: 10-7013

A PROCURE URGENTE COMERCIALIZA TODOS OS TIPOS DE JUNTAS DE VEDAÇÕES PARA SUA MÁQUINA E PARA DETERMINADAS APLICAÇÕES INDUSTRIAIS

Informações:

Também temos a opção de frete via transportadoras ou aéreos, solicite através do e-mail contato@procureurgente.com.br ou pelo orçamento.

Cálculo de Frete

Detalhes

As juntas de vedação são utilizadas em casos onde duas superfícies se juntam e não podem apresentar o mínimo vazamento em suas emendas, como ocorre por exemplo entre blocos de motores, junções de dutos e máquinas.

Este tipo de junta é aplicada principalmente nos ramos de mineração, fábricas de cimento, siderúrgicas, metalúrgicas, instalações de exaustão e aspiração, instalações para pinturas, refinarias de petróleo, aparelhos para industrias químicas, aquecedores de ar e gases, ar condicionado, britadores e moinhos, ciclones, chaminés, dutos e tubulações em geral, filtros de ar, geradores de vapor, tanques e tubulações para gases, trocadores de calor e usinas térmicas, entre outros.

Nossas juntas são projetadas e fabricadas em vários modelos e configurações construtivas para atendimento das reais condições de trabalho.

Utilizamos diversos tipos de matéria-prima diferentes em razão de levarmos em consideração fatores como temperatura, resistência mecânica, velocidade do fluído, vibrações, deslocamentos, passagem de ar quente, gases tóxicos ou corrosivos, vapor, pó, grânulos, etc.

Se a fabricação de flanges com superfícies planas e perfeitamente lapidadas fosse econômica e tecnicamente viável, e se conseguíssemos manter estas superfícies em contato permanente, não necessitaríamos de juntas. Esta impossibilidade econômica e técnica é causada por:

  • tamanho do equipamento e/ou dos flanges;
  • dificuldade em manter estas superfícies extremamente lisas durante o manuseio ou montagem do equipamento ou tubulação;
  • corrosão ou erosão das superfícies de vedação em razão do tempo de uso.

Para contornar esta dificuldade, são utilizadas juntas como elemento de vedação. Uma junta, ao ser apertada contra as superfícies dos flanges, preenche as imperfeições entre elas, proporcionando a vedação. Portanto, para conseguirmos uma vedação satisfatória, quatro fatores devem ser considerados

  1. Seja o primeiro a avaliar este produto

Queremos saber sua opinião

Qualidade

Preço